quarta-feira, 27 de março de 2013

27ª Blogagem coletiva Café entre Amigos= Quais os 2 melhores e piores poder que poderia ter


27ª Blogagem coletiva do Café entre amigos
Quais os 2 melhores e piores poderes que poderia ter?

Os 2 melhores que poderia ter:
Voar deve ser muito bom creio que a sensação de liberdade é sublime.

O dom da cura
Imagine como seria bom chegar em qualquer pessoa que tivesse sofrendo com alguma doença e sentido dor, e ao ser tocada fosse liberta? Seria bom demais.

Os dois poderes que não gostaria de ter

Imortalidade
Quando assisti os filmes do Highlander achei até interessante ter o poder da imortalidade, mas depois só de pensar em perder todas as pessoas que amo, esposa, família, amigos....a solidão seria um fardo.

No filme ou desenho dos X-Man, a personagem Vampira suga o poder de outros mutantes, através do toque, ficando com o poder deles por algum tempo, após, o poder retorna aos seus respectivos donos, mas se ela tocar em humano ele morre, no começo vemos ela dar um beijo no namorado e sem perceber suga toda sua vitalidade. Imagina nunca poder tocar quem vc ama, seria triste demais.


Essa foi minha participação gostei muito.

18 comentários:

  1. Olá Waldir.

    Muito interessante as tuas escolhas. Lembro-me de ter visto o Highlander e fiquei igualmente impressionada com o poder da imortalidade, acho que a solidão é uma coisa muito triste.

    Ainda estou a escrever a minha participação, daqui a pouco deixo o link lá no blog da tua esposa.

    Dia feliz.

    Beijinho,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amor achei muito bem escolhido os poderes, realmente qdo pensamos na imortalidade como no próprio filme vemos o qto ele vai ficando triste, perder todos que amamos, e claro o dom da cura é tudo.
    O poder da vampira é triste né...

    ResponderExcluir
  3. Olha Waldir fiquei surpreso adorei como explicou o porque gostaria de ter ou não os super poderes, o da vampira é duro demais e ter o dom da cura seria sensacional.

    ResponderExcluir
  4. Boa escolha eu já imaginei
    vc voando por ai kkkk
    gostei de todas
    Parabéns
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  5. 3 poderes temos em comum.... menos a imortalidade...
    Voar deve ser maravilhoso!!!

    Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  6. Um poder que eu não gostaria de ter -voar- é o que vc gostaria, kkk muito legal, concordo plenamente em não querer o poder da imortalidade.
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  7. O dom de curar seria muito bacana. Divino.

    ResponderExcluir
  8. Oii amigo, muito legal suas escolhas, eu sempre voo nos meus sonhos desde criança, e posso jurar que estou voando de verdade rsrs é muito bom! Qto a viver eternamente tbém acho que não gostaria! Abraçosssss

    ResponderExcluir
  9. adorei a sua blogagem!

    boa ideia sobre os poderes

    bjs

    Letícia


    ResponderExcluir
  10. Olá Cunhadinho,

    Gostei das suas escolhas...

    Abçs

    ResponderExcluir
  11. Olá Cunhadinho,

    Gostei das suas escolhas...

    Abçs

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Escolhemos 2 iguais, legal, poder voar e não ter os poderes da Vampira!
    Poder de cura também seria maravilhoso.
    Ótima sua participação, parabéns!

    abraço

    ResponderExcluir
  13. Adorei as que vc citou aqui. O poder da cura seria o melhor de todos, né!!
    Feliz Páscoa pra vc!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Waldir! Penso que tocou exatamente nos pontos das vantagens e das desvantagens dos poderes. Em mão erradas seriam catastróficos. Mas quais as mãos erradas, a minha ou a sua?
    Quanto ao dom da cura, ele existe de fato, mas aí é uma outra questão!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu post.
    Pder voar seria muito legal e curar as pessoas seria maravilhoso.
    Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  16. Oi Waldir tudo bem?
    Nossa se pudéssemos voar seria demais né? E poder curar as pessoas seria um sonho.
    Gostei da sua postagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Waldir,gostei muito das suas escolhas!Tb coloquei a imortalidade como algo que não gostaria e me lembrei desse filme tb!Bjs e uma feliz Páscoa a vc e familiares!

    ResponderExcluir
  18. Waldir dom da cura deve ser o máximo sem duvida tbm não queria ser imortal.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected